Topo

R. Oliveira despista sobre negociação com São Paulo. Santos fecha a porta

Atacante destaca dedicação e evita planos para 2017 - Ivan Storti/ Santos FC
Atacante destaca dedicação e evita planos para 2017 Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 19h12

O atacante Ricardo Oliveira, do Santos, despistou nesta segunda-feira a respeito de uma eventual transferência para o São Paulo em 2017. Em entrevista à ESPN Brasil, o camisa 9 disse estar concentrado em seu trabalho na equipe alvinegra, com a qual tem contrato até o fim de 2017.

Oliveira poderia se transferir ao São Paulo em uma troca com o meia Michel Bastos, que é cotado no elenco santista. Entretanto, o próprio atacante deixou claro que tem se dedicado à atual equipe, sem dar pistas a respeito de uma transferência.

“É difícil responder, porque o futebol é muito dinâmico. Eu sempre procurei focar no meu trabalho. Se meu rendimento dissesse o contrário, que eu não estava sendo produtivo, que eu seria um jogador que não estivesse somando… Não sei. Acho que, no futebol, acontece dessas coisas”, afirmou Ricardo Oliveira, indo além.

“Assim como no passado a gente não pode fazer nada, já passou, o futuro a Deus pertence. O fato é que tenho mais um ano de contrato. Espero terminar bem esta temporada, faltam dois jogos. Vamos ver o que vai acontecer. Acho que não é momento de pensar no próximo ano”, acrescentou.

O Santos, porém, não pretende liberar Ricardo Oliveira para ter Michel Bastos. Segundo Cesar Conforti, vice-presidente alvinegro, o camisa 9 “não está em negociação”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

“Não temos qualquer interesse em perder um dos nossos referenciais", resumiu.