Topo

Agora técnico, Rogério Ceni vai ao Morumbi e vê vitória do São Paulo sub-20

Rogério Ceni assiste à partida nas cadeiras numeradas do Morumbi - Reprodução/ESPN
Rogério Ceni assiste à partida nas cadeiras numeradas do Morumbi Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 21h24

Rogério Ceni foi confirmado como técnico do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Horas depois, o novo técnico foi ao Morumbi assistir à primeira final da Copa do Brasil sub-20, entre o clube paulista e o Bahia. A equipe tricolor venceu por 3 a 1, gols de Pedro e Shaylon (2) - Kaynan fez para os baianos. 

O ex-goleiro sentou-se ao lado de integrantes da comissão técnica da base do São Paulo, nas cadeiras numeradas do estádio Cícero Pompeu de Toledo. Na primeira entrevista como treinador, Ceni disse como pretende trabalhar com os jogadores.

“O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles", disse.
 
Ceni foi confirmado como novo treinador do clube apenas 24 horas depois do anúncio da demissão de Ricardo Gomes. O ex-arqueiro começará a planejar a temporada de 2017 e será apresentado oficialmente no dia 5 de dezembro, depois do término do Campeonato Brasileiro. 
 
O contrato do novo treinador é de dois anos e tem multa caso seja demitido. O acordo ainda prevê que Ceni ganhará um bônus por desempenho a partir do segundo ano do trabalho à frente da equipe.
 
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.