Klopp abre as portas do Liverpool para possível retorno de Gerrard

  • Getty Images

    Gerrard ainda não definiu seus próximos passos após aposentadoria

    Gerrard ainda não definiu seus próximos passos após aposentadoria

Treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp declarou que as portas do clube inglês estão abertas para Steven Gerrard, caso ele queira voltar como membro da comissão técnica. O ídolo dos Reds anunciou nesta quinta-feira, aos 36 anos, sua aposentadoria dos gramados.

"A porta estará sempre aberta para ele", respondeu Klopp sobre a possível chegada de Gerrard como membro da comissão técnica do Liverpool. "Independentemente da decisão que ele tomar, nós estaremos aqui para apoiá-lo. Não posso dizer mais nada além disso", completou.

Em mais de 18 anos de carreira como profissional, Gerrard dedicou 17 deles ao Liverpool, clube pelo qual foi formado teve como maior conquista a Liga dos Campeões da temporada 2004/2005. Ele ainda levantou os títulos de duas edições da Copa da Inglaterra e uma da Copa da Uefa (atual Liga Europa). Foram 710 partidas e 186 gols no período.

Gerrard também trilhou uma longa trajetória na seleção inglesa, com a disputa de três edições da Copa do Mundo e 114 partidas, sendo o capitão por um longo período.

Quer receber notícias de futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos