Topo

Revés ocasiona reunião "surpresa" entre diretoria e comissão do Atlético-MG

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2016 02h14

O revés acachapante do Atlético-MG para o Grêmio, na noite dessa quarta-feira (23), no Mineirão, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, acarretou em um fato atípico. A comissão técnica de Marcelo Oliveira e a diretoria do clube se reuniram até duas horas após o jogo. O teor da conversa foi de cobrança.

Os participantes da reunião deixaram o Gigante da Pampulha à 1h45 desta quinta-feira (24) sem se pronunciar com os membros da imprensa que permaneceram no estádio até minutos finais do confronto.

O treinador presenciou o encontro ao lado do coordenador técnico Carlinhos Neves e do presidente Daniel Nepomuceno. A expectativa é que um dos participantes se manifeste sobre o ocorrido nos próximos dias.

Mesmo com a reunião surpresa no Mineirão, Marcelo Oliveira segue prestigiado na Cidade do Galo. O comandante tem contrato com os mineiros até dezembro de 2017. Questionado sobre uma possível saída da equipe, o técnico demonstrou otimismo:

“Eu me preocupo em trabalhar intensamente e lealmente, honestamente e fazer o melhor trabalho. Qualquer especulação deste tipo tem que ser perguntada pelo presidente do clube. Estou aqui para fazer o melhor trabalho possível. Peguei o trabalho em andamento nas duas competições. A minha concentração de energia é nos jogos que restam. Não posso pensar nisso agora, porque não estaria concentrado naquilo que é mais importante”, declarou.