Barça teme perder promessa de 14 anos para City ou Real, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Mundo Deportivo

    Nico ao lado de seu pai Fran González

    Nico ao lado de seu pai Fran González

Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Barcelona, o jovem Nico González, de apenas 14 anos, é motivo de preocupação no clube catalão por causa da aproximação de Manchester City e Real Madrid, informa nesta sexta-feira o jornal "Mundo Deportivo".

De acordo com a publicação, o Barça está em alerta principalmente em relação ao time inglês, já que o pai de Nico, Fran González, faz parte da comissão técnica formada por Pepe Guardiola no City. Fran foi um dos maiores ídolos da história do Deportivo La Coruña.

Segundo o Mundo Deportivo, o fato de o pai de Nico estar residindo e trabalhando em Manchester, a princípio, permitiria uma mudança sem violar as regras das Fifa, apesar de ele ainda ter menos de 16 anos. O jogador completará 15 em janeiro.

Em relação ao Real Madrid, o jornal diz que nos últimos meses o clube tem tentado uma aproximação a Nico visando uma futura transferência. Os madrilenos manifestaram interesse no jogador antes de ele ingressar nas categorias de base do Barcelona.

Quer receber notícias do Barcelona  de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos