Cruzeiro mira Elias, mas Sporting só aceita negociar Bruno Paulista

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação/Sporting

    Elias é o preferido da diretoria, mas Sporting só aceita negociar Bruno Paulista

    Elias é o preferido da diretoria, mas Sporting só aceita negociar Bruno Paulista

O Cruzeiro tem interesse em contar com a dupla brasileira Elias e Bruno Paulista para a temporada de 2017. A informação vem do jornal português O Jogo, que noticiou o interesse mineiro pela dupla de volantes.

Com apenas dez jogos pelo Sporting, Elias entrou na lista de jogadores negociáveis da equipe. Segundo os portugueses, Mano Menezes deseja voltar a trabalhar com o jogador. Ambos já estiveram juntos no Corinthians e no Flamengo. A prioridade do Sporting, no entanto, é negociar o jogador com o futebol chinês, onde o mercado está mais aquecido e com mais chances de conseguir uma boa venda.

Também sem espaço no Sporting, Bruno Paulista acabou virando alvo celeste diante das dificuldades para repatriar Elias. Ainda de acordo com o veículo português, o volante de 21 anos foi oferecido por empréstimo ao time mineiro, que olhou com olhos para a possível negociação. Gabriel foi revelado no Bahia, mas não teve chances sequer no time B do Sporting. Por isso, o clube deseja repassá-lo a outra equipe para conseguir fazê-lo jogar e ter uma valorização do atleta. Atualmente, o Cruzeiro já conta com Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Ramires e Federico Gino na função de volantes.

Procurado pela reportagem, o Cruzeiro não se manifesta sobre especulações, como de costume, e informou que só irá se manifestar sobre o assunto a partir do dia 5 de dezembro, após o fim do Brasileirão.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos