Dracena compara Jesus a Neymar e prevê: "ficará entre os 10 melhores"

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Edu Dracena exaltou muito a qualidade dos jogadores do Palmeiras e elogiou bastante principalmente Gabriel Jesus, de saída para o Manchester City. Dracena comparou o palmeirense a Neymar. 

"O Neymar eu vi a evolução dele ano a ano (quando atuava no  Santos). O Gabriel tem uma estrutura familiar muito forte, como o Neymar tinha na época do Santos. As pessoas falam e se aproveitam da situação. Hoje no Brasil ele é o número 1. Campeão brasileiro com 19 anos, campeão da copa do Brasil, às vezes aparece oportunista querendo aproveitar, mas ele no dia a dia não mudou nada", comentou Edu Dracena em entrevista à ESPN.

Dracena ainda ressaltou a postura de Gabriel Jesus fora de capo e projetou o atacante entre os melhores do mundo. "Ele está se policiando ainda, porque ele sabe que tem que dar o exemplo. Ele vai ficar entre os 10 no mundo e indo pra Inglaterra vai crescer muito com um futebol diferente", analisou. 

Gabriel Jesus deixará o Palmeiras após o final do Campeonato Brasileiro rumo ao Manchester City. O atacante fez o seu último jogo no Allianz Parque no último domingo (27). 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos