Topo

Ex-técnico conta como Suárez e Hazard quase foram jogar no Tottenham

Harry Redknapp acha que Tottenham poderia ser campeão com Suárez ou Hazard na equipe  - Michael Regan/Getty Images
Harry Redknapp acha que Tottenham poderia ser campeão com Suárez ou Hazard na equipe Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 17h12

Técnico do Tottenham durante 2008 e 2012, Harry Redknapp contou em entrevista à rádio londrina “Talk Sports” que quase conseguiu a contratação de Luis Suárez e Eden Hazard quando dirigia a equipe.

Redknapp acredita que, caso as duas contratações tivessem vingado, o Tottenham teria chances reais de ser campeão na temporada 2010/2011. Porém, Suárez acabou no Liverpool e Hazard optou pelo Chelsea.

 "Eu estava dirigindo uma equipe do Tottenham que eu achava tem condições de ir além e ganhar o título, eu realmente acreditava nisso. Eu levei Louis Saha e Ryan Nelsen em transferências gratuitas. Mas estávamos com o elenco curto, tivemos lesões no meio-campo e eu não tinha atacante. Se tivéssemos saído e investido... Luis Suarez era um jogador que estávamos olhando", contou.

Em relação a Hazard, o interesse ficou mais próximo de ser concretizado em uma transferência. "Passei três horas com Hazard em um quarto de hotel em Paris - eu o conheci no aeroporto - ele estava morrendo de vontade de vir para o Tottenham”, disse.

Até hoje, Harry Redknapp lamenta não ter contado com pelo menos um dos jogadores. "Nós estávamos no caminho certo com Hazard e Luis Suarez foi o melhor jogador na Premier League quando estava no Liverpool. Ele era fantástico. Se tivéssemos um desses, teríamos uma equipe que poderia ter disputado o título", disse.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.