Ex-técnico conta como Suárez e Hazard quase foram jogar no Tottenham

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Regan/Getty Images

    Harry Redknapp acha que Tottenham poderia ser campeão com Suárez ou Hazard na equipe

    Harry Redknapp acha que Tottenham poderia ser campeão com Suárez ou Hazard na equipe

Técnico do Tottenham durante 2008 e 2012, Harry Redknapp contou em entrevista à rádio londrina "Talk Sports" que quase conseguiu a contratação de Luis Suárez e Eden Hazard quando dirigia a equipe.

Redknapp acredita que, caso as duas contratações tivessem vingado, o Tottenham teria chances reais de ser campeão na temporada 2010/2011. Porém, Suárez acabou no Liverpool e Hazard optou pelo Chelsea.

 "Eu estava dirigindo uma equipe do Tottenham que eu achava tem condições de ir além e ganhar o título, eu realmente acreditava nisso. Eu levei Louis Saha e Ryan Nelsen em transferências gratuitas. Mas estávamos com o elenco curto, tivemos lesões no meio-campo e eu não tinha atacante. Se tivéssemos saído e investido... Luis Suarez era um jogador que estávamos olhando", contou.

Em relação a Hazard, o interesse ficou mais próximo de ser concretizado em uma transferência. "Passei três horas com Hazard em um quarto de hotel em Paris - eu o conheci no aeroporto - ele estava morrendo de vontade de vir para o Tottenham", disse.

Até hoje, Harry Redknapp lamenta não ter contado com pelo menos um dos jogadores. "Nós estávamos no caminho certo com Hazard e Luis Suarez foi o melhor jogador na Premier League quando estava no Liverpool. Ele era fantástico. Se tivéssemos um desses, teríamos uma equipe que poderia ter disputado o título", disse.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos