Topo

Griezmann diz que não jogaria no Real, mas não descarta Barça

Griezzman é um dos principais jogadores do Atlético de Madri - Getty Images
Griezzman é um dos principais jogadores do Atlético de Madri Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 07h46

Antoine Griezmann, um dos destaques do Atlético de Madri, não precisou de muito tempo de clube para entender a relação com o Real Madrid. Vestindo a camisa vermelha e branca desde 2014, o meio-campista tem sido frequentemente assediado por gigantes europeus e até admite uma possível saída, mas sabe que não poderá ser para o maior rival da cidade.

"Estou bem no Atlético, temos um time para ganhar muitas coisas e quero conquistar títulos", disse em entrevista ao programa francês Telefoot, antes de completar sobre uma possível transferência. "Não poderia ir para o Real Madrid por conta da rivalidade. Além do mais, existe um pacto entre os clubes para um não assediar jogadores do outro".

Esse "pacto", no entanto, envolveria apenas o Real Madrid. Quando perguntado sobre um possível interesse do Barcelona, o francês desconversou. "Para o Barça? Sim, não há nenhum pacto", disse Griezmann dando risadas.

Outro clube que costuma seguir de perto os passos do meio-campista é o Paris Saint-Germain. Apesar de ter uma equipe forte, em evolução, ir jogar no Campeonato Francês não é algo que encha os olhos de Griezmann. "Não iria jogar na Ligue 1. Gosto mais da La Liga (Espanhol) e da Premier League (Inglês), que meus companheiros de seleção falam muito bem. Mas meu objetivo não é deixar o Atlético neste momento", finalizou.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.