Jogadores elogiam trabalho e torcem por permanência de Cuca

Do UOL, em São Paulo

O técnico Cuca ainda não definiu o seu futuro, se continuará no Palmeiras, mas se depender dos jogadores, o treinador continuará com o clube em 2017. Edu Dracena e Gabriel elogiaram muito o comandante e torcem para a permanência.

"É um treinador que montou o time. Quem viver vai pegar um time formado e vai colocar a filosofia de trabalho. A gente gostaria que ele ficasse, mas sabemos como é futebol e ele pode ter uma proposta. Acho que o Palmeiras está atento a isso e acredito que o Alexandre (Mattos) está fazendo um trabalho para a permanência dos jogadores", comentou Edu Dracena em entrevista à ESPN.

Gabriel também pontuou as características de Cuca e ressaltou que o elenco torce para que o treinador continue em 2017. "O Cuca tem uma característica de pressionar. A gente torce para que ele fique, mas a gente sabe que todos têm seu desejo profissional e particular. Temos que respeitar se ele quiser dar um tempo", disse.

O goleiro Jaílson, que ganhou oportunidade por causa de lesão de Fernando Prass, também torce para permanência de Cuca. "Não sei se ele vai embora mesmo. Perde bastante sem ele. Ajudou muito o Palmeiras, tomara que o Cuca continue".

Moisés foi mais um jogador na torcida pela permanência do treinador. "A gente torce pra que cuca permaneça. É um cara que montou esse grupo, sabe do que precisamos melhorar. Claro que queremos que ele fique. Mas também, se ele sair, desejamos toda a sorte pra ele, porque ele merece. Pra nós ele não falou nada ainda", comentou ao Sportv.

Dudu, muito elogiado por Cuca, ressaltou a importância da permanência do técnico. "Difícil trocar treinador depois de ser campeão. Você vê pelo nosso rival. Mas tenho certeza que o palmeiras, se vier a acontecer, terá competência pra fazer a troca".
 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos