Topo

Klopp se mostra pessimista com lesão de Coutinho: "provável ficar fora"

AFP / Paul Ellis
Imagem: AFP / Paul Ellis

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 14h17

O técnico Jurgen Klopp não está otimista quanto à situação física do meia Philippe Coutinho, lesionado no último sábado na partida contra o Sunderland. O jogador machucou o tornozelo e tem suspeitas de um problema nos ligamentos após uma dividida com Didier Ndong.

“Temos que esperar o último exame e aceitar o que for. O melhor seria Coutinho não ficar fora, mas isso não é provável”, declarou o técnico do Liverpool em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), prévia da partida desta terça-feira da Copa da Liga Inglesa, contra o Leeds.

O treinador tranquilizou os torcedores do clube a respeito da situação de Roberto Firmino, que também teve que deixar a última partida do Campeonato Inglês por contra de uma pancada. Klopp declarou que Firmino “ficará bem” para a próxima partida, apesar do golpe levado na panturrilha.

Ao contrário de Firmino, Lallana e Sturridge devem desfalcar o Liverpool para a próxima partida. Ambos se recuperam de problemas musculares e não ficaram aptos para entrar em campo para o próximo compromisso do clube.