Mourinho é denunciado pela Federação Inglesa por chutar garrafa d’água

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Mourinho foi expulso de campo três vezes no último ano no Campeonato Inglês

    Mourinho foi expulso de campo três vezes no último ano no Campeonato Inglês

José Mourinho foi denunciado disciplinarmente pela FA (Football Association) após ser expulso no fim de semana passado por ter chutado uma garrafa d'água à beira do campo no empate por 1 a 1 entre Manchester United e West Ham pelo Campeonato Inglês.

Como é reincidente, Mourinho deve pegar mais de um jogo de gancho, segundo o jornal The Guardian. No mês passado, o técnico português já havia cumprido uma partida de suspensão após expulso de campo por xingar o árbitro Mark Clattenburg no empate do Manchester United contra o Burnley.

Foi a terceira vez que Mourinho foi expulso de campo só no último ano. Na temporada passada, ainda no comando do Chelsea, ele havia sido excluído do jogo contra o mesmo West Ham. Os nervos à flor da pele traduzem o pior momento da carreira do treinador português.

Com o quarto tropeço seguido em casa, o Manchester United chegou a 20 pontos após 13 rodadas do Campeonato Inglês – o pior aproveitamento da equipe nesta fase da competição desde a temporada 1989/1990. Os Diabos Vermelhos ocupam a 6º posição, a quatro pontos do 5º colocado Tottenham. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos