Torcedor acusa Diego de forçar suspensão e meia rebate na web

Do UOL, em São Paulo

Diferente do que muitos jogadores costumam fazer, Diego não teve pudor em comemorar o segundo gol do Flamengo contra o Santos, clube que o revelou para o futebol brasileiro em 2002. Muito pelo contrário, vibrou tanto que até recebeu um cartão amarelo, seu terceiro, que o suspendeu para a última partida do Campeonato Brasileiro. Um torcedor não gostou da atitude do meio-campista e o acusou de ter recebido forçado a situação.

"Forçou o cartão para entrar de férias, lixo", acusou um torcedor nas redes sociais do jogador. Diego não gostou do comentário e fez questão de responder. "Férias? Jogar aqui não tem preço. Jogaria todo dia. Fui comemorar com a nação que escolhi amar. Abraço. Em 2017 estaremos juntos", rebateu o meio-campista.

Reprodução / Facebook
Diego argumenta com torcedor nas redes sociais

Ao marcar o segundo gol do Flamengo, vitória que inclusive fez a equipe ultrapassar o Santos na tabela de classificação, Diego foi em direção aos torcedores, subiu as pequenas escadas das arquibancadas e foi abraçado pela massa.

O árbitro, ao ver a atitude, não pensou duas vezes e aplicou o cartão amarelo. Como Diego já havia recebido outros dois cartões no campeonato, contra Figueirense e São Paulo, está automaticamente suspenso para a última rodada, quando o Flamengo encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos