Camilo revela 'choque' ao receber notícia e que quase voltou a Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/SMG

    Camilo concede entrevista após tragédia com avião da Chapecoense

    Camilo concede entrevista após tragédia com avião da Chapecoense

Ídolo da Chapecoense, Camilo agora faz seu nome no Botafogo. Antes de fechar com o Alvinegro, porém, o camisa 10 por pouco não voltou ao time de Santa Catarina. Nesta terça-feira, o jogador acordou normalmente e foi para o treino. No caminho foi informado pelo irmão sobre a tragédia ocorrida com o avião da equipe, que caiu na Colômbia e resultou na morte de 71 pessoas.

"Estava indo para o treino e fui informado pelo meu irmão. Fiquei em choque, em pânico. Totalmente abalado. Cheguei no clube, disse que não tinha condição de treinar e fiquei com minha esposa, que é amiga de várias delas. É um dia muito triste", disse emocionado.

Em seguida, o jogador lembrou que ele poderia estar nesse avião já que após defender o Al-Shabab, da Arábia Saudita, quase retornou à Chapecoense. Camilo voltou a se emocionar nesse momento ao lembrar dos companheiros do ex-clube.

"Passou muita na coisa na minha cabeça. Antes de vir para o Botafogo, estava com um pé na Chapecoense. Tudo é permissão de Deus. Estarei rezando para confortar todas as famílias dos meus ex-companheiros", explicou.

Por fim, o camisa 10 do Botafogo deixou um recado para a família dos jogadores e torcedores da Chapecoense.  "Família Chapecó, vai a todos os meus sentimentos, família, pela cidade, jogadores e por todos que passaram no meu caminho, estiveram junto de mim, da minha família. Senti o abraço de cada um de vocês e que hoje eu possa levar o meu. Que deus possa consolar vocês e que tenham muita força", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos