Cunhada diz que família de Mário Sérgio está em choque com acidente

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

Cunhada do ex-jogador Mário Sergio, Marcia conversou rapidamente com a reportagem do UOL Esporte e disse que a família está em choque com o acidente na madrugada desta terça-feira com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. Atual comentarista da Fox Sports, Mário Sergio estava no voo para participar da transmissão da final da Copa Sul-Americana entre a equipe catarinense e o Atlético Nacional.
   
"A gente está assim, sem a menor condição de falar. Estamos chocados ainda, estávamos até o último segundo na esperança de ter uma boa notícia que tivesse mais sobreviventes", disse Marcia em referência à informação de autoridades colombianas que não há mais sobreviventes além dos seis anunciados.

"A mulher dele está muito abalada, não está se sentindo bem. Ele deixou três filhos e uma netinha de um ano e meio", completou.

Mário Sergio marcou época no futebol brasileiro como jogador, com passagens de destaque por Flamengo, São Paulo e Internacional. Antes de virar comentarista, Mario Sergio teve uma longa carreira como técnico, com destaque especialmente para o trabalho à frente do Corinthians.

"Eu tive contato com o Mário há uma semana ele era uma pessoa maravilhosa extremamente comprometido com a família, muito comprometido com o trabalho eu estou tão chocada ainda que eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, está muito difícil", disse aos prantos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos