Topo

Cunhada diz que família de Mário Sérgio está em choque com acidente

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 12h25

Cunhada do ex-jogador Mário Sergio, Marcia conversou rapidamente com a reportagem do UOL Esporte e disse que a família está em choque com o acidente na madrugada desta terça-feira com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. Atual comentarista da Fox Sports, Mário Sergio estava no voo para participar da transmissão da final da Copa Sul-Americana entre a equipe catarinense e o Atlético Nacional.
   
“A gente está assim, sem a menor condição de falar. Estamos chocados ainda, estávamos até o último segundo na esperança de ter uma boa notícia que tivesse mais sobreviventes”, disse Marcia em referência à informação de autoridades colombianas que não há mais sobreviventes além dos seis anunciados.

“A mulher dele está muito abalada, não está se sentindo bem. Ele deixou três filhos e uma netinha de um ano e meio”, completou.

Mário Sergio marcou época no futebol brasileiro como jogador, com passagens de destaque por Flamengo, São Paulo e Internacional. Antes de virar comentarista, Mario Sergio teve uma longa carreira como técnico, com destaque especialmente para o trabalho à frente do Corinthians.

“Eu tive contato com o Mário há uma semana ele era uma pessoa maravilhosa extremamente comprometido com a família, muito comprometido com o trabalho eu estou tão chocada ainda que eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, está muito difícil”, disse aos prantos.