Racing fará homenagem no uniforme e pode ceder jogadores para Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Racing

    Racing fará homenagem a Chapecoense no próximo domingo

    Racing fará homenagem a Chapecoense no próximo domingo

O Racing anunciou nesta terça-feira (29) que fará uma homenagem a Chapecoense em sua próxima partida do Campeonato Argentino. Por meio de seu site oficial, a equipe argentina divulgou uma imagem de seu uniforme tradicional com um escudo do clube catarinense em preto e branco, de luto, no meio do peito.

"Racing Club, por meio de sua Comissão Diretiva, manifesta sua profunda tristeza pelo acidente aéreo que sofreu a deleção brasileira e se coloca à disposição para ajudar o clube. Em homenagem, a equipe usará um escudo da Chapecoense na partida contra o Boca Juniors", publicou em seu site oficial.

O presidente do clube argentino, Victor Blanco, também lamentou o acidente e se colocou à disposição para ceder jogadores para a reconstrução da equipe catarinense. "Lamentamos o terrível acidente com a Chapecoense. O Racing se solidariza com a família das vítimas e pode colaborar com algum jogador", publicou.

O Racing, quarto colocado no Campeonato Argentino, entra em campo no próximo domingo (4) para um confronto direto com o tradicional Boca Juniors, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos