Trabalho de resgate de acidente é suspenso por causa da chuva

Do UOL, em São Pualo

O trabalho de resgate em relação ao acidente aéreo com um avião que transportava a delegação da Chapecoense foi suspenso temporariamente por causa das condições meteorológicas adversas. Chove muito na região do acidente, em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión, na Colômbia.

Segundo informações da imprensa local, as autoridades também fizeram um alerta para que pessoas das comunidades próximas não se movam para a região, evitando tumultos que atrapalhem os trabalhos das equipes de resgate.

O avião que transportava a delegação da Chapecoense sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira. O clube viajava para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, que estava marcado para quarta-feira. A Conmebol anunciou o cancelamento da decisão. 

Até o momento, há a confirmação de que três jogadores da Chapecoense estão entre os sobreviventes: o lateral esquerdo Alan Ruschel, além dos goleiros Danilo e Follmann. As informações são de hospitais da região.

Alguns atletas da Chapecoense não viajaram com a delegação. A lista inclui os seguintes jogadores: Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Hyoran, Martinuccio, Nivaldo e Rafael Lima. Eles não vinham sendo utilizados pelo treinador Caio Júnior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos