Coritiba fará culto ecumênico no Couto em dia da final da Sul-Americana

Do UOL, em São Paulo

O Coritiba realizará um culto ecumênico para todas as torcidas na próxima quarta-feira (7), no Couto Pereira, data e local em que aconteceria o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O horário ainda não está confirmado.

Após o acidente, que vitimou 71 mortes e deixou seis feridos, a Conmebol suspendeu as finais da Sul-Americana por tempo indeterminado.

O Couto Pereira virou palco da decisão da Sul-Americana por conta do regulamento definido pela Conmebol, que não aceita que um estádio com capacidade menor que 40 mil lugares receba uma final.

A Arena Condá, estádio da Chapecoense, tem capacidade aproximada de 22 mil pessoas.

Veja a mensagem do Coritiba:

Depois da tragédia ocorrida na Colômbia, envolvendo jornalistas, tripulantes e a delegação da Chapecoense, o mundo inteiro está se mobilizando para prestar as mais diversas homenagens. O time catarinense jogaria no Couto Pereira, no próximo dia 7 de dezembro, na grande final da Copa Sul-Americana e o Coritiba realizará um culto ecumênico neste dia.

A homenagem será no estádio coxa-branca, em horário a ser confirmado, mas desde já o clube convida torcedores dos mais diversos clubes e a sociedade em geral para participar deste momento.

 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos