Topo

Na volta aos treinos, Cruzeiro faz roda de oração em homenagem à Chape

Homenagem uniu jogadores, comissão técnica, diretores e profissionais da imprensa - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Homenagem uniu jogadores, comissão técnica, diretores e profissionais da imprensa Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

30/11/2016 12h23

Na reapresentação do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, a manhã desta quarta-feira foi marcada por mais homenagens ao elenco da Chapecoense. Jogadores, membros da comissão técnica, diretores e profissionais da imprensa se reuniram para um roda de oração no centro do gramado. O gesto foi repetido em outros clubes que também já retornaram aos trabalhos, como Corinthians e São Paulo.

Após a derrota para o Internacional, no último domingo, a reapresentação do time celeste estava marcada para a tarde da última terça-feira, mas foi cancelada em respeito ao acidente aéreo que ocorreu com a delegação da Chapecoense.

Os atletas voltaram aos treinos ainda bastante abatidos, e não deverão conceder entrevistas. A primeira atividade do dia foi um regenerativo na academia do CT. Em seguida, desceram para o campo e fizeram uma oração antes de começar os trabalhos com bola.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.