Topo

'Sensação muito boa de voltar para casa', diz Cristóvão em retorno ao Vasco

Cristóvão Borges voltou a vestir a camisa do Vasco após quatro temporadas - Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Cristóvão Borges voltou a vestir a camisa do Vasco após quatro temporadas Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2016 15h47

O técnico Cristóvão Borges esteve nesta quarta-feira em São Januário para assinar contrato com o Vasco. Já vestido com a camisa da comissão técnica, o treinador destacou sua satisfação em retornar ao clube após quatro anos.

“Estou muito feliz. É uma sensação muito boa de voltar para casa, onde comecei minha carreira e que vivi grandes momentos junto com a torcida. Voltar me traz essas boas lembranças e estou bastante motivado para fazer um 2017 maravilhoso”, destacou ao Facebook oficial vascaíno.

Cristóvão fez um pedido para que a torcida continue apoiando o time assim como fez na última rodada da Série B, contra o Ceará, quando conquistou o acesso e lotou o Maracanã.

“Que a torcida continue dando a demonstração que sempre deu, jogando muito e sendo decisiva como sempre foi. Vamos precisar disso e vamos procurar corresponder a grandeza dessa torcida. Vamos procurar ser merecedores disso”, ressaltou.

Cristóvão trabalhou no Vasco entre 2011 e 2012. No início, como auxiliar de Ricardo Gomes. Após o AVC do treinador, assumiu o comando da equipe, foi vice-campeão brasileiro de 2011 e chegou às semifinais da Sul-Americana e às quartas de final da Libertadores de 2012.

O treinador deixou São Januário na sequência e passou por Bahia, Fluminense, Flamengo, Atlético-PR e Corinthians, onde substituiu Tite.

Mesmo após quatro anos, o técnico sempre continuou sendo muito querido pelos funcionários do Cruzmaltino.