Marinho se revolta com declaração de dirigente do Inter: "ignorantes"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

As declarações do vice-presidente do Internacional Fernando Carvalho citando "tragédia particular" do clube gaúcho por conta do adiamento da rodada do Brasileirão – o Inter briga para não cair para a segunda divisão – gerou revolta e o atacante do Vitória, Marinho, chamou o dirigente de "ignorante".

O Vitória briga diretamente na tabela com o Internacional para não ser rebaixado.

"A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff! Me poupe, ignorantes", escreveu Marinho em longo texto publicado em seu Instagram na madrugada desta quinta (01).

"Por mim que acabe (o campeonato). A vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e que isso prejudicou o clube. Duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!!", continua Marinho.

O vice-presidente do Internacional disse a seguinte fala à TV Pampa: "Além da consternação geral, temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento. Estamos nos agarrando nas folhas da última árvore. Esse adiamento de rodadas certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando nisso, a consternação é geral e a solidariedade é unanime. Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar".

Depois da repercussão negativa do comentário, o Internacional e Fernando Carvalho pediram desculpas pela declaração "infeliz". "Realmente não tem comparação uma coisa com a outra. Mas eu estava atônito com o acidente e usei a palavra errada. Usei a palavra de maneira equivocada", disse Fernando Carvalho.

Confira o post completo de Marinho:

"2:36 da manhã!! Tentando levar a vida normal, mas meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mas era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!!

Escutando áudios teu e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, moleque Josimar, Thiaguinho, Biteco nossa era a maioria amigos, Kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!!

A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos pergunta de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mais é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão Estarei aqui orando pela tua família que deus venha conforta a tua e dos meninos!! "Arthur Maia" Alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meu que partiram, Eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto. até quando vai essa tristeza!!".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos