Topo

Pelé revela sustos que passou em viagens de avião pelo Santos

Pelé também prestou condolência às famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense  - Pedro Ivo Almeida/UOL
Pelé também prestou condolência às famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 20h38

Pelé revelou em entrevista exclusiva para a ESPN Brasil nesta quinta-feira (1º) os sustos que passou em viagens de avião pelo Santos na época de jogador. O Rei também lamentou a tragédia com o voo da Chapecoense e prestou suas condolências às famílias das vítimas.

“Nós passamos também momento difíceis, ter que aterrissar sem o trem de pouso, já aterrissamos com sabão na pista, porque o avião estava com trem de pouso quebrado, vou te contar, o Santos fez milagre por aí”, contou no programa Bate-Bola.

“Nós não tínhamos as mesmas condições que as equipes têm agora para viajar. Você vê que as condições das aeronaves são muito melhores, mais técnicas que antigamente. Nós tínhamos que pegar teco-teco para fazer viagem, isso que é uma coisa que só Deus pode explicar”, acrescentou.

Para Pelé, o momento de luto e tristeza pelo acidente aérea que vitimou 71 pessoas na Colômbia requer atenção e solidariedade aos familiares das vítimas.

“O que a gente tem que fazer dar suporte, seja qual for, a gente tem que procurar ajudar os familiares que perderam suas pessoas queridas”, afirmou o atleta do século XX.