Velório de Cléber Santana será realizado na sede social da Ilha do Retiro

Do UOL, em São Paulo

Formado nas categorias de base do Sport, o meia Cléber Santana, uma das 71 vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense na madrugada da última terça-feira (29), terá seu corpo velado na Ilha do Retiro, estádio rubro-negro.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa do Sport, que tomou a iniciativa de oferecer a sede social da Ilha do Retiro para o velório. Ainda este ano, o ex-atacante Leonardo, que faleceu em abril, também teve seu corpo velado no local.

O clube ainda não confirma quando o velório será realizado, já que data e horário do translado do corpo ainda são incertos.

Antes de chegar a Pernambuco, o corpo de Cléber Santana ainda será velado na Arena Condá. Na cerimônia, apenas familiares e amigos poderão se aproximar. Os torcedores terão acesso apenas às arquibancadas.

Cléber Santana conquistou o Campeonato Pernambucano pelo Sport em 2003. Foi dele um dos gols do empate por 2 a 2 na decisão contra o Santa Cruz que garantiu a taça ao time rubro-negro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos