Comissária que sobreviveu a acidente posta texto emotivo: "estou em choque"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Tripulantes do avião da Lamia, que caiu com o elenco da Chapecoense

    Tripulantes do avião da Lamia, que caiu com o elenco da Chapecoense

A comissária de bordo da Lamia, Ximena Suarez Otterburg, sobrevivente do acidente aéreo que matou grande parte do elenco da Chapecoense na madrugada da última terça (29), postou uma mensagem emocionada sobre os amigos tripulantes que voavam com ela para Medellín e acabaram morrendo na queda.

Ainda internada na Clínica Somer, em Rio Negro, próximo a Medellín, Ximena relatou a saudade dos companheiros e o choque pela queda do avião da Lamia.

"Meu Anjo Lugo, estas no céu meu amigo com os outros, vou sentir saudades suas ocorrências, as pausas para comer massas, as risadas, tudo partilhamos tanto que não tenho palavras para explicar a dor q sinto ao iguala com David Vacaflores ( O meu gatinho), Micky Quiroga, Alex, Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia, Deus eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração até breve! Voem alto que quando chegar o meu momento, eu alcançarei vocês!", escreveu Ximena em seu Facebook ao lado de imagens com os companheiros mortos na tragédia.

Nas imagens postadas, é possível ver os tripulantes, inclusive, com jogadores da Argentina, na viagem que a seleção do país fez no mesmo avião da Lamia. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos