Topo

Dinei detona atletas do Inter por não quererem jogar mais: "Vagabundos"

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 00h17

O ex-atacante Dinei, que já jogou pelo Internacional, criticou a atitude dos atuais atletas colorados, que na última quinta-feira disseram não querer jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vagabundos, pipoqueiros, jogadores de merda, não me representam”, foram algumas frases que o ex-jogador disse em um vídeo que circula pelas redes sociais. 

Mais cedo, um grupo de jogadores colorados se reuniram e, capitaneados pelo meia Alex, disseram que não há clima para entrar em campo na última rodada do Brasileiro. A ideia do cancelamento também foi defendida pelo presidente colorado.

Apesar de os jogadores colorados terem dito que sua motivação é a consternação causada pela tragédia com a Chapecoense, a atitude foi vista como uma manobra para melar o torneio e evitar a queda à segunda divisão.

Atualmente, o Inter se encontra na zona do rebaixamento. Para escapar da queda, precisa vencer o Fluminense e torcer por um tropeço de Vitória ou Sport. A rodada, que seria no próximo domingo, foi adiada para o seguinte.

"Vou falar a real para vocês, seus vagabundos, seus jogadores pipocas do Internacional de Porto Alegre, vocês não me representam não", afirmou o ex-jogador, que atuou pela equipe entre 1994 e 1995.  Ele é mais conhecido, porém, pela sua passagem pelo Corinthians. "Querendo se aproveitar de uma situação, falando que não querem jogar daqui a dez dias, só porque vocês vão cair. Vocês não são homens. Vocês vão cair para segunda divisão!"

Vestido com a camisa do Batman, Dinei termina seu vídeo com a frase: "Pronto, falei."