• ENTRE

publicidade

Topo

Mario Sérgio terá velório discreto e será cremado no interior de São Paulo

Mario Sergio concede entrevista recente ao UOL. Ele era comentarista do Fox Sports - TV UOL
Mario Sergio concede entrevista recente ao UOL. Ele era comentarista do Fox Sports Imagem: TV UOL

Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo e Rio de Janeiro

02/12/2016 14h26

O corpo de Mário Sérgio não estará presente à cerimônia do próximo sábado (3), em Chapecó. O ex-jogador, técnico e comentarista será cremado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A família da vítima optou por um velório discreto na tarde de sábado. A cremação ocorrerá por volta das 16h. Seu corpo irá direto do aeroporto para Itapecerica da Serra.

A família informou ainda que não permitirá a presença de equipes de reportagem no local - repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. A ideia é uma cerimônia reservada para família e amigos mais próximos.

O narrador Deva Pascovicci terá uma primeira cerimônia no Funeral Home, em São Paulo, mesmo local que receberá o corpo de Lilácio Pereira Júnior, coordenador do Fox Sports. Depois, o locutor seguirá para uma cerimônia em Rio Preto. Seu sepultamento acontecerá em Monte Aprazível. Já Lilácio será sepultado em Mirassol.

Os corpos dos funcionários do Fox Sports foram os primeiros a sair de Medellin. Eles deixaram a cidade na manhã desta sexta-feira e deverão chegar ao Rio de Janeiro e São Paulo ainda nesta data.

Veja a última entrevista de Mario Sergio, um mês antes do acidente

Velórios nos clubes do Rio

Já os corpos dos profissionais das Organizações Globo (TV, site e afiliadas) sairão de Medellín no final desta sexta-feira - com expectativa de chegada nas primeiras horas de sábado (3).

O produtor Guilherme Van Der Laars, o repórter Guilherme Marques e o cinegrafista Ari Júnior serão velados na sede do Botafogo. Enquanto o primeiro será enterrado em um cemitério na zona sul do Rio de Janeiro, o segundo será cremado em cerimônia fechada para a família. Já o terceiro seguirá para Goiânia, terra natal, na sequência.

Victorino Chermont, que era repórter da Fox Sports, será velado na sede do Flamengo, na Gávea. Já o comentarista Paulo Júlio Clement deve ter seu velório em Laranjeiras, na sede social do Fluminense. Em ambos os casos, eles serão sepultados no cemitério São João Batista, em Botafogo.

O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família. O velório e o sepultamento no Cemitério da Saudade em Paciência, no Rio de Janeiro.

19 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Zé Andrade

Lembro de Paulo Julio Clement, em um programa do FOX, ano passado, quando era o único a afirmar que o Sport não chegaria à Libertadores, mesmo fazendo uma grande campanha na ocasião. Acertou, ficamos em sexto lugar. Fiquei chateado com ele, como torcedor, mas era autêntico, bom comentarista. Descanse em paz. Deva Pascovite dispensa qualquer comentário. Grande profissional e em seu auge no SporTV, saudades...

Diapa Santos

Lembro do Mario comentando um jogo e o goleiro do time gritava o tempo todo ..." não deixa chutar,não deixa chutar" então ele comentou que o goleiro Leão tinha essas manias ao que o Mario respondeu..Se é pra não deixar chutar não precisa de goleiro aí atras então.Bem a cara do Mario mesmo.