Milan doará camisas com homenagem à Chapecoense do próximo domingo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Milan

    Escudo da Chapeconese estará na manga da camisa do Milan

    Escudo da Chapeconese estará na manga da camisa do Milan

Um dos maiores clubes do mundo, o Milan anunciou nesta sexta-feira como fará sua homenagem à Chapecoense. Por meio de seu site oficial, a equipe italiana divulgou imagens da camisa que será utilizada contra o Crotone, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Reprodução/Milan
Camisa do Milan terá mensagem à Chapecoense

A camisa do Milan terá o escudo da Chapecoense na manga, além de uma mensagem na barra da parte de trás do uniforme com uma mensagem ao clube: "Força Chape". Além disso, as vestimentas serão doadas para Chapecó.

"Poucos dias após o trágico acidente de avião na Colômbia, o Milan demonstra sua proximidade com o que está passando a Chapecoense, usando, no jogo de domingo, contra o Crotone, no San Siro, camisas personalizadas dedicadas ao clube brasileiro. Na manga, haverá o escudo da equipe, enquanto atrás terá uma mensagem. Todas as camisas usadas serão doadas e enviadas para a sociedade de Chapecó", publicou o Milan em seu site oficial.

Com 29 pontos, o Milan está na terceira posição do Campeonato Italiano, atrás da Roma, que possui a mesma pontuação, e a atual campeã Juventus, com 33 pontos conquistados. A Inter de Milão, sua maior rival, aparece apenas na oitava posição, com 21. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos