Topo

Özil não descarta retorno ao Real Madrid: "Vamos ver o que acontece"

Özil defende o Arsenal desde a temporada 2013/2014 - ADRIAN DENNIS/AFP
Özil defende o Arsenal desde a temporada 2013/2014 Imagem: ADRIAN DENNIS/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 07h52

Destaque do Arsenal no começo desta temporada, o meia Özil mostrou que ainda tem uma ligação muito forte com o Real Madrid, clube que deixou há pouco mais de três anos. Em entrevista ao Marca, o atleta não descartou o retorno ao time espanhol.

"Sou muito feliz jogando em um clube tão grande como o Arsenal, que tem torcedores incríveis. Estou bem jogando em Londres, mas no futebol nunca se sabe. Vamos ver o que acontecerá no futuro", disse o meia alemão.

Özil chegou a citar a relação que ainda mantém com jogadores do elenco merengue e até com torcedores. Segundo ele, os fãs espanhóis pedem que ele volte a vestir a camisa da equipe.
 
"Não esqueço da minha passagem pelo Real Madrid. Foram três anos lá e tenho grandes lembranças de lá. Ainda tenho amigos no clube e os torcedores são muito leais e carinhosos comigo. Muitos me mandam mensagens e pedem que eu volte", afirmou.
 
O meia alemão ainda fez muitos elogios ao técnico Zinedine Zidane, que levou o Real Madrid ao título da Liga dos Campeões na temporada passada.
 
"Zidane sempre foi meu ídolo. Jogo na mesma posição e ele é uma referência. É um grande treinador, ganhou a Liga dos Campeões na sua primeira temporada, não há nada maior que isso", frisou.