Özil não descarta retorno ao Real Madrid: "Vamos ver o que acontece"

Do UOL, em São Paulo

  • ADRIAN DENNIS/AFP

    Özil defende o Arsenal desde a temporada 2013/2014

    Özil defende o Arsenal desde a temporada 2013/2014

Destaque do Arsenal no começo desta temporada, o meia Özil mostrou que ainda tem uma ligação muito forte com o Real Madrid, clube que deixou há pouco mais de três anos. Em entrevista ao Marca, o atleta não descartou o retorno ao time espanhol.

"Sou muito feliz jogando em um clube tão grande como o Arsenal, que tem torcedores incríveis. Estou bem jogando em Londres, mas no futebol nunca se sabe. Vamos ver o que acontecerá no futuro", disse o meia alemão.

Özil chegou a citar a relação que ainda mantém com jogadores do elenco merengue e até com torcedores. Segundo ele, os fãs espanhóis pedem que ele volte a vestir a camisa da equipe.
 
"Não esqueço da minha passagem pelo Real Madrid. Foram três anos lá e tenho grandes lembranças de lá. Ainda tenho amigos no clube e os torcedores são muito leais e carinhosos comigo. Muitos me mandam mensagens e pedem que eu volte", afirmou.
 
O meia alemão ainda fez muitos elogios ao técnico Zinedine Zidane, que levou o Real Madrid ao título da Liga dos Campeões na temporada passada.
 
"Zidane sempre foi meu ídolo. Jogo na mesma posição e ele é uma referência. É um grande treinador, ganhou a Liga dos Campeões na sua primeira temporada, não há nada maior que isso", frisou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos