Thiago Neves nega retorno ao futebol brasileiro: "Estamos felizes aqui"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / Al-Jazira

    Thiago Neves está feliz nos Emirados Árabes Unidos

    Thiago Neves está feliz nos Emirados Árabes Unidos

Frequentemente especulado nas janelas de transferência, Thiago Neves, mais uma vez, negou que esteja negociando um retorno ao futebol brasileiro para a próxima temporada. Jogador do Al-Jazira, o meio-campista com passagens marcantes pelo Fluminense afirma que está feliz nos Emirados Árabes Unidos e que não pensa em voltar ao Brasil neste momento.

"Só para avisar que não estou acertando com nenhum clube do Brasil. Ainda tenho contrato com o Al-Jazira e pretendo cumprir até o final", publicou o jogador em suas redes sociais. "Tenho mais um ano e meio (de contrato) pela frente. Eu e minha família estamos muito felizes aqui", completou.

Recentemente, Thiago Neves foi especulado justamente no Fluminense. A declaração partiu de Celso Barros, que era um dos candidatos à presidência do clube, mas que acabou derrotado por Pedro Abad.

"Não estarei presente no debate, porque voltarei de Abu Dhabi, onde fui acertar a contratação de Thiago Neves para compor o elenco de 2017. Fui em cima do laço, porque o Estatuto do Fluminense complica o jogo, ao marcar a eleição para presidente quando o time começa a ser formado para o Carioca e Brasileiro. Estou preocupado e já estou organizado para a vitória. Voltaremos a ser campeões em 2017", postou na época o então candidato Celso Barros.

Com duas passagens pelo Fluminense, Thiago Neves conquistou a Copa do Brasil, em 2007, e o Campeonato Brasileiro, em 2012, nas Laranjeiras, além do Carioca em 2012. O meia também já teve passagens pelo Paraná, Flamengo e desde 2013 atuou no Al-Hilal, da Arábia Sáudita, e no Al-Jazira, seu clube atual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos