Voo fretado com corpos de jornalistas da Fox deixa a Colômbia

Frelipe Pereira

Do UOL, em Medellín

  • AP

Os corpos dos seis jornalistas da emissora Fox Sports que morreram no acidente aéreo da última terça (29), na Colômbia, deixou Medellín no final da manhã desta sexta (02). 

A emissora fretou um voo para levar os corpos de volta ao Brasil. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. 

O destino final do voo fretado pela emissora será o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

Seis funcionários do canal Fox Sports morreram no acidente próximo a Medellín que vitimou parte do elenco da Chapecoense: o narrador Deva Pascovicci, os comentaristas Mário Sérgio e Paulo Júlio Clement, o repórter Victorino Chermont, o cameraman Rodrigo Santana e o coordenador de externa Lilácio Júnior. 

A Rede Globo também fretou uma aeronave para trazer os corpos de seus funcionários da TV Globo e da afiliada RBS para o Brasil. O avião deve sair do Aeroporto Internacional de Medellín às 22h de Brasília. 

No final da manhã desta sexta (02), os corpos de cinco tripulantes bolivianos da companhia aérea Lamia chegaram à Base Aérea de Rio Negro. Lá, receberam honras militares e seguirão ao país de origem. Os tripulantes são: Rommel Vacaflores, Alex Quispe, Gustavo Encima, Angel Lugo, Miguel Quiroga, Ovar Goytia e Sisy Arias. 

Reprodução/Sportv
Cortejo com corpos de 5 bolivianos chega à Base Aérea de Rio Negro

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos