Topo

Neymar chega ao Camp Nou para clássico com a camisa da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

03/12/2016 12h05

Neymar chegou ao Camp Nou, onde o Barcelona enfrentará o Real Madrid a partir das 13h15, com uma camisa da Chapecoense nos ombros. 

O momento foi registrado pelo Barcelona, que postou um vídeo da chegada do jogador em seu Twitter oficial. O jogador também postou uma foto em seu Instagram. Que Deus nos abençoe e nos proteja ?? #ForçaChape", escreveu Neymar. 

Neymar segura camisa da Chapecoense antes do clássico contra o Real Madri - Divulgação: Barcelona - Divulgação: Barcelona
Imagem: Divulgação: Barcelona
 O mundo do futebol continua suas homenagens para as vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense. Neste sábado (03), antes do clássico contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês, os jogadores do Manchester City usaram camisetas pretas com o escudo do time catarinense e a inscrição #forçaChape. Na parte de trás, a frase "Manchester está com vocês".

Na Espanha, o brasileiro Andreas Pereira, do Granada, exibiu uma camisa com os dizeres "Força, Chape" após marcar um gol na partida contra o Sevilla. Ele levou cartão amarelo pelo gesto.

As homenagens devem continuar ao longo do dia. A Fifa determinou que seja respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos realizados neste final de semana em homenagem às vítimas do acidente com o avião levando o elenco da Chapecoense.