Após o clássico, James foi treinar quando chegou ao CT do Real, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Paul White

    James Rodríguez tem esquentado o banco de reservas sob comando de Zidane

    James Rodríguez tem esquentado o banco de reservas sob comando de Zidane

James Rodríguez não saiu do banco de reservas do Real Madrid no clássico contra o Barcelona, empate por 1 a 1, no último sábado (3) no Camp Nou. Ele foi preterido por Zidane, que lançou mão do jovem Asensio no segundo tempo.

Após ficar fora dos planos do treinador francês mais uma vez, James teve uma atitude incomum, apesar de louvável, segundo o jornal Marca.

Assim que o elenco do Real Madrid retornou ao Centro de Treinamento de Valdebebas, onde ficaram estacionados os carros dos jogadores merengues, James pediu uma roupa de treino e começou a se exercitar por volta das 22h30.

De acordo com a publicação, apesar da noite fria e chuvosa em Madri, James permaneceu treinando à noite mesmo sem luzes nem testemunhas.

Após primeira temporada de destaque no Real sob comando de Carlo Ancelotti, James caiu no ostracismo em Madri a partir da chegada de Rafa Benítez, que foi substituído por Zidane há 11 meses.

Com o treinador francês, porém, sua situação só piorou no Real, acumulando muito minutos de banco de reservas com indiretas via imprensa para Zidane.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos