Topo

Atlético-MG encaminha renovação e capitão Léo Silva ficará por mais um ano

Leonardo Silva tem motivos de sobras para sorrir. Contrato com o Atlético-MG será renovado - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva tem motivos de sobras para sorrir. Contrato com o Atlético-MG será renovado Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

05/12/2016 15h10

O Atlético-MG encaminhou a renovação de seu capitão para a temporada que se aproxima. Aos 37 anos, Leonardo Silva estenderá a permanência na Cidade do Galo. Os valores e período de contrato foram definidos em reunião entre o estafe do zagueiro e o diretor de futebol Eduardo Maluf. Contudo, restam trâmites burocráticos.

O empresário Oldegard Filho confirmou a proximidade do acordo com os mineiros e revelou que o falta para a confirmação por parte do clube:

"Está tudo definido sobre a renovação dele por mais um ano com o Atlético. Falta apenas a questão dos documentos, mas isso deve ser feito nos próximos dias já", confirmou o agente do atleta ao UOL Esporte.

O departamento de comunicação do Atlético confirmou, por meio de nota, as conversas para manutenção do jogador em Belo Horizonte, mas descartaram a existência de um acerto.

"Esteve reunido com o Maluf. Está adiantado. Ainda faltam detalhes para a assinatura. Quando renovar (tudo leva a crer que renovará), informaremos", comunicou a assessoria de imprensa.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.