Fellype Gabriel é o nome de maior peso que pode puxar barca do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

    Fellype Gabriel pouco jogou pelo Vasco por conta da recuperação de lesões

    Fellype Gabriel pouco jogou pelo Vasco por conta da recuperação de lesões

O processo de reformulação do departamento de futebol anunciado pelo presidente Eurico Miranda, que se iniciou com a troca de comissão técnica, pulou para a etapa do elenco vascaíno. Após renovar o contrato do atacante Thalles, a diretoria agora avalia quem ingressará a barca que deixará São Januário, e o nome de maior peso é o de Fellype Gabriel.

O meia deverá disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista. Não está descartada a possibilidade de que Leandrão o acompanhe. O atacante já havia sido emprestado ao time de Saquarema (RJ) no estadual de 2016.

Outro que também não está nos planos é o zagueiro Aislan, que ficou famoso por ser namorado da assistente de palco do Faustão, Carol Nakamura. Ele não convenceu nas poucas oportunidades que teve na equipe titular.

O volante William, que terá seu contrato de empréstimo encerrado este mês, tem chances de permanecer. Presidente do Madureira, clube que detém seus direitos, Elias Duba possui bom relacionamento com Eurico Miranda e a renovação depende apenas da aprovação do técnico Cristóvão Borges e de sua comissão.

Entre os jogadores que estavam emprestados, se reapresentarão Yago (atacante), William Barbio (atacante), Erick Daltro (lateral esquerdo), Erick Luis (atacante), Renato Kayzer (atacante) e Victor Bolt (meia). Eles terão seus casos avaliados por Cristóvão, mas a tendência é a de que a maioria não fique. Bolt tem proposta do Goiás.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos