Topo

Fla realiza missa em homenagem às vítimas da Chape com jogadores e imprensa

Padre celebra missa e mostra flâmula da Chapecoense no CT Ninho do Urubu - Gilvan de Souza/ Flamengo
Padre celebra missa e mostra flâmula da Chapecoense no CT Ninho do Urubu Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2016 19h33

O Flamengo realizou nesta segunda-feira (5) uma missa em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Jogadores, dirigentes e jornalistas participaram da celebração pelo sétimo dia da morte das 71 pessoas por conta do desastre na Colômbia.

Um altar foi improvisado no auditório do CT Ninho do Urubu. A missa foi celebrada por párocos da Igreja de São Jorge, em Quintino, zona norte do Rio de Janeiro.

Guerrero, Jorge, Juan e Ederson foram alguns dos atletas rubro-negros que marcaram presença. O diretor executivo Rodrigo Caetano e o técnico Zé Ricardo também estiveram no local ao lado de outros funcionários do clube.

Participantes da missa rezam pelas vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense - Gilvan de Souza/ Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Participantes da missa rezam pelas vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo
Foi um momento emocionante em mais um dos dias difíceis para familiares e amigos das vítimas, além das pessoas que vivem do futebol. Mortos no desastre aéreo, o técnico Caio Junior, os atletas Arthur Maia, Cleber Santana e Marcelo, além do ex-jogador e comentarista Mário Sérgio defenderam o Rubro-negro.

A próxima homenagem do Flamengo será a inauguração da sala de imprensa do novo centro de treinamento. Ela será batizada com o nome de “Victorino Chermont”, repórter da Fox Sports, rubro-negro e uma das vítimas da lamentável tragédia.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.