Topo

Criciúma anuncia ex-atacante Deivid como treinador para 2017

Deivid será o novo técnico do Criciúma em 2017 - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Deivid será o novo técnico do Criciúma em 2017 Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 18h15

O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira (7) a contratação de Deivid como treinador da equipe. Aos 37 anos, o ex-jogador acertou os últimos detalhes com a direção do clube e firmou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Além de Devid, chegam o auxiliar técnico Hudson Barbosa e o preparador físico Daniel Guimarães.

"Estou muito feliz. É um prazer dirigir o clube. O pensamento é de ganhar. Com a estrutura que temos é preciso pensar grande", disse Deivid ao site oficial do clube.

A apresentação oficial do novo comandante do Criciúma será feita na próxima terça-feira (13), às 15h30 (de Brasília), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Deivid foi atacante de grandes clubes do país, como Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, e do exterior, como Bordeaux-FRA, Sporting-POR, Fenerbahçe-TUR. O novo técnico do Criciúma trabalhou como auxiliar técnico do Flamengo e do Cruzeiro, com Mano Menezes, em 2015. Em 2016, foi efetivado e teve sua primeira experiência como treinador principal de um clube no país.