Topo

Mansão, carro de luxo e mais: pedidos de Lucas Silva para ir a time francês

AFP/JEFF PACHOUD
Imagem: AFP/JEFF PACHOUD

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 18h10

Lucas Silva, volante brasileiro do Real Madrid, fez três exigências ao Olympique de Marseille quando foi emprestado pelo clube espanhol ao time francês em 2015. O contrato do ex-jogador do Cruzeiro foi divulgado pelo site Football Leaks.

Entre as várias cláusulas do contrato estão o aluguel de uma Audi Q7, mesmo modelo de carro que Lucas usava na Espanha, uma mansão em Marselha e o pagamento mensal de seu treinador particular, no valor de 15 mil euros (R$ 53 mil).

O vínculo publicado também mostra que o Real Madrid estabeleceu cláusula bilionária (R$1,7 bi) para evitar venda indesejada.

Lucas Silva deixou o Brasil como um dos principais nomes do Cruzeiro bicampeão nacional. Na Europa não repetiu o sucesso. Teve passagem inicial ruim pelo Real Madrid, também não foi bem no Olympique e agora está de volta ao time da capital espanhola. 

O volante quase foi emprestado ao Sporting em julho de 2016, mas não foi aprovado nos exames médicos - que detectaram problemas cardíacos. Especulou-se que o jovem de 23 anos encerraria a carreira, possibilidade descartada por ele, que tenta recuperar espaço no Real.