Topo

Zagueiro ensaia despedida no Equador e prepara chegada ao Cruzeiro

Caicedo comentou sobre o novo desafio defendendo o Cruzeiro na temporada de 2017 - Marcos Brindicci/Reuters
Caicedo comentou sobre o novo desafio defendendo o Cruzeiro na temporada de 2017 Imagem: Marcos Brindicci/Reuters

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

09/12/2016 13h13

Vice-campeão da Copa Libertadores de 2016 com o Independiente Del Valle, o zagueiro Caicedo já prepara o discurso de sua transferência para o Cruzeiro. O time mineiro ainda aguarda o fim do Brasileirão para anunciar oficialmente a transferência, mas o jogador já é aguardado na semana que vem em Belo Horizonte para realizar exames e assinar com o clube.

Assim como o Cruzeiro, neste final de semana, o zagueiro também encerra suas atividades e entra em campo pela última vez na temporada, em jogo diante do River, pelo Campeonato Equatoriano. Com ares de despedida, Caicedo já comenta sobre seu novo desafio.

"Estou contente por tudo que aconteceu no clube, por toda a oportunidade que eu tive na equipe e estou agradecido aos diretores e ao corpo técnico. Agora tenho que ficar tranquilo, porque vem outro desafio muito importante para mim e para a minha família e temos que aproveitar ao máximo", comentou o zagueiro, em entrevista à Rádio Positiva, do Equador.

Na próxima segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro deverá conceder uma entrevista coletiva para falar sobre os planos para a nova temporada. Além de Caicedo, o clube também deverá anunciar a chegada do lateral esquerdo Diogo Barbosa, do Botafogo.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.