Atlético Nacional escala juniores e é eliminado com goleada no Colombiano

Do UOL, em São Paulo

O Atlético Nacional foi eliminado nas semifinais do torneio Finalización, como é chamado o Campeonato Colombiano disputado no segundo semestre, ao levar uma goleada por 4 a 0 do Independiente Santa Fe neste domingo (11), em casa. A equipe escalou jogadores sub-19, pois o time principal já está no Japão para disputar o Mundial de Clubes.

No jogo de ida, em Bogotá, com a equipe principal, o Atlético Nacional empatou por 1 a 1. Mas os garotos dos juniores não conseguiram segurar o Santa Fe na partida de volta em Medellín e sucumbiram com gols de Moya, Osorio, Tesillo e Plata.

Os jogadores do elenco principal do Atlético Nacional embarcaram para o Japão na última sexta-feira (9), após o jogo de ida contra o Santa Fe em Bogotá. A estreia no Mundial acontece na próxima quarta-feira (14), contra o time da casa Kashima Antlers.

Já no Finalización colombiano, o adversário do Santa Fe na final será o Tolima, que eliminou o Bucaramanga nos pênaltis na outra semifinal, após uma vitória por 2 a 1 no tempo normal. O jogo de ida havia sido vencido pelo Bucaramanga por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos