Observado por Rogério Ceni, sub-20 do SP conquista segundo título em 4 dias

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/São Paulo

    Auro fez um dos gols do São Paulo

    Auro fez um dos gols do São Paulo

Em sua apresentação no São Paulo, Rogério Ceni falou sobre usar a categoria de base em sua chegada no clube. E o novo técnico do clube deve ter gostado do que viu. Depois de sua declaração, foram dois títulos.

Neste domingo, o São Paulo conquistou o título do Campeonato Paulista sub-20. A equipe venceu por 4 a 2 o Capivariano e se sagrou campeão com o placar agregado de 8 a 2.

Esse foi o segundo título da categoria de acesso ao time profissional em quatro dias. Na última quinta-feira, o time havia vencido a Copa do Brasil sub-20. O São Paulo empatou com o Bahia por 2 a 2 e ficou com a conquista por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Vale lembrar que também na atual temporada, o São Paulo conquistou o título da Libertadores sub-20. Em fevereiro deste ano, o time venceu o Liverpool em título que contou com nomes como Lucas Fernandes, Luiz Araujo e David Neres, todos atletas da equipe principal.

"Dentro do que vi em Cotia, acho que é possível o aproveitamento de mais jogadores. Os zagueiros me agradam muito", falou Rogério em sua chegada.

Os gols do São Paulo neste domingo foram feitos por Militão, Auro e Gabriel Rodrigues, duas vezes.

Para comemorar a conquista, Auro e Pedro Bortoluzo, ambos que jogaram pelo profissional nesta temporada, usaram camisas em homenagem ao lateral Caramelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos