Topo

Danilo Fernandes se desculpa e diz: "Tenho certeza que 2017 será diferente"

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 14h13

O goleiro Danilo Fernandes não se limitou às desculpas que pediu à torcida do Inter após o empate por 1 a 1 com Fluminense e usou seu Instagram para lamentar mais uma vez o rebaixamento do clube à Série B.

Na rede social, o camisa 1 do Inter compartilhou uma imagem com uma frase motivacional creditada ao personagem Rocky Balboa e disse acreditar em melhora na próxima temporada.

“Desculpe torcedor colorado, não encontro palavras para me expressar nesse momento. Mas tenho certeza que 2017 será um ano de muitas alegrias para todos nós colorados!”, afirmou o goleiro.

Danilo integrou o Internacional em maio deste ano, logo após Alisson deixar o clube em transferência para a Roma. Ele tinha se destacado na temporada anterior no Sport, onde teve sucesso ao substituir o veterano Magrão, e foi visto como um goleiro de nível titular pelo Inter, que apostou nele para vestir a camisa 1.

Uma vez no clube colorado, Danilo Fernandes cumpriu seu papel, mostrando segurança no gol e defendendo pênaltis importantes na reta final do Brasileiro, quando o clube já lutava contra o rebaixamento, sendo o último deles contra o próprio Fluminense, na rodada derradeira da competição.