Jornal diz que PSG quer Aubameyang, mas ele sonha com o Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • INA FASSBENDER/REUTERS

O PSG definiu Pierre-Emerick Aubameyang como um desejo na próxima janela de transferências, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". O problema, no entanto, seria o desejo do próprio atacante gabonês. Aos 27 anos, ele sonha com uma proposta vinda do Real Madrid e, por isso, não estaria disposto a ir para a França.

Outro problema encontrado na negociação com Aubameyang seria a Copa das Nações Africanas. Com a competição acontecendo entre 14 de janeiro e 5 de fevereiro, o atacante não estaria disponível nesse período. Com isso, as forças do PSG na negociação poderiam se estender para o final da temporada.

O interesse do PSG em Aubameyang surgiu depois de a negociação com Griezmann se complicar. Apesar de o clube francês estar disposto a pagar a multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões), o atacante não parece disposto a voltar para a França. De acordo com a publicação, o desejo de Griezmann é permanecer no Atlético de Madri ou se mudar para a Inglaterra – uma transferência para o Real Madrid é descartada por uma cláusula contratual.

Desde a saída de Ibrahimovic, o PSG tem sofrido para se encontrar na temporada. No Campeonato Francês, a equipe ocupa apenas a terceira colocação com 36 pontos, quatro a menos que o líder Nice.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos