Topo

Modesto confirma acerto com Cleber e quer seis reforços no Santos em 2017

Site oficial do Hamburgo
Imagem: Site oficial do Hamburgo

Bernardo Gentile, Pedro Ivo Almeida e Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/12/2016 22h54

O presidente Modesto Roma Jr anunciou que o Santos chegou a um acordo com o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha. O dirigente afirmou que contrato já está, inclusive, assinado.

“Cleber já está assinado. Assim como Matheus Ribeiro e Vladimir Hernandez”, afirmou Modesto, lembrando do lateral que estava no Atlético-GO e do atacante colombiano do Junior Barranquilla.

A afirmação aconteceu ao UOL Esporte durante a premiação do Campeonato Brasileiro. Apesar do vice-campeonato, o Santos não teve nenhum representante na seleção do torneio. O único premiado foi o meia Vitor Bueno, considerado a revelação da competição.

Modesto afirmou, também, que o desejo do Santos é contar com seis reforços. Além dos três já citados, mais três devem chegar à Vila Belmiro.

“O Santos quer seis reforços para a próxima temporada. Dois zagueiros, um lateral, um atacante de lado e o centroavante. Já conseguimos um lateral (M. Ribeiro), um atacante (V. Hernandez) e um zagueiro (Cleber)”, continuou.

“Hoje o clube está em condições financeiras melhor do que estava no passado”, completou Modesto.