Topo

Moisés fala em sondagens para deixar Palmeiras, mas quer renovação

Moisés se destacou com a camisa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro - Eduardo Anizelli/Folhapress
Moisés se destacou com a camisa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Dassler Marques, José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 13h38

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro da Bola de Prata realizada pela Espn, o meia palmeirense Moisés comentou sobre o futuro nesta segunda-feira. Valorizado, o jogador admitiu que foi alvo recente da busca de outras equipes, mas disse que permanecer é sua prioridade.

"É normal que haja conversas, que tenham sondagens. Eu não recebi nada de forma oficial e, inclusive, pretendo renovar com o Palmeiras por um longo período. Vamos conversar essa semana. Não recebi proposta oficial", frisou Moisés, cujo vínculo é válido por somente mais uma temporada.

Moisés falou também sobre a perspectiva de mais baixas no Palmeiras, que já perdeu Gabriel Jesus e o treinador Cuca. "É normal, quando você tem uma conquista, com o campeonato que fizemos, que haja sondagem, que haja especulação, que algum jogador saia. O Palmeiras se preparou, já com novas contratações", explicou o meia.
"Nós gostaríamos que o treinador e os jogadores ficassem, mas é quase impossível de acontecer. É importante que permaneçam o máximo possível de atletas para entrar de maneira forte, como terminamos. O Palmeiras se preparou para isso", disse sobre as contratações já realizadas de Hyoran, Rafael Veiga e Keno.

Na sequência, Moisés ainda falou do treinador que se desliga do Palmeiras e daquele que deve chegar nos próximos dias.

"Parece que é o Eduardo (Baptista), é o nome que está mais forte, né? Só temos que desejar muita sorte a ele, que vai encontrar um grupo gostoso de trabalhar. Ele será muito bem recebido e acolhido por todos", comentou.

"É uma parcela grande que o Cuca teve. Ele chegou no momento de dificuldade, nos passou muita confiança e até que achou o time. Depois que ele achou a forma de jogar, todos entenderam e fizemos uma grande campanha. Ele tem parcela porque trabalha, às vezes é até chato na cobrança, com a bola parada, com jogadas ensaidas, mas isso demonstra a importância dele nesse título", opinou Moisés.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.