Topo

Real já treina no Japão para Mundial de Clubes, e Zidane admite cansaço

Behrouz Mehri/FP
Imagem: Behrouz Mehri/FP

Do UOL em São Paulo

12/12/2016 06h51

Poucas horas depois de desembarcar no Japão para a disputa do Mundial de Clubes, o elenco do Real Madrid já vestiu a chuteira para realizar o primeiro treinamento no Estádio Mitsuzawa, em Yokohama. A atividade começou às 17h30 local (6h30 de Brasília) desta segunda-feira e tem como principal objetivo iniciar a adaptação do time ao fuso-horário.

Em entrevista anterior à atividade, Zidane admitiu que se preocupa com o cansaço do seu elenco, que desembarcou no Japão no início da manhã desta segunda-feira (noite de domingo no Brasil). O Real Madrid viajou após a vitória por 3 a 2 sobre o Deportivo la Coruña, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

“Eu pelo menos estou morto. É lógico que estamos cansados, mas estamos esperançosos em ganhar outro título. Seguimos as recomendações, mas o cansaço está aqui. É normal”, disse.

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), contra o América do México. Se vencer, o time espanhol enfrenta na decisão de domingo o vencedor de Atlético Nacional e Kashima Antlers, que jogam na quarta-feira.

“Chegar até aqui é difícil e o Real Madrid sempre está obrigado a ganhar tudo”, completou Zidane.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.