Topo

T. Heleno quer ficar, mas tem 4 propostas para deixar Atlético, diz agente

Thiago Heleno jogou 33 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols - Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo
Thiago Heleno jogou 33 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols Imagem: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo

Marcello De Vico e Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

14/12/2016 12h44

A boa campanha feita pelo Atlético-PR, um dos classificados para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, fez com que alguns jogadores do elenco passassem a ser procurados por outros clubes. Um deles é o experiente Thiago Heleno, que pertence ao Deportivo Maldonado-URU e tem contrato de empréstimo com o clube paranaense até o fim deste ano.

De acordo com Giba Brasil, empresário do atleta, a vontade de Thiago Heleno é renovar e continuar no Atlético-PR para a próxima temporada. Porém, quatro propostas – todas elas de clubes também classificados para a Libertadores – podem tirar o jogador de Curitiba.

“Tivemos quatro propostas, mas o mais provável é ele ficar no Atlético-PR, a vontade é de ficar no Atlético-PR. Mas nos últimos dias o pessoal está demonstrando interesse. Dos seis times que estão na Libertadores, tem quatro interessados. Até mesmo porque o Thiago é experiente, e para Libertadores é preciso ter jogadores mais experientes”, disse o agente ao UOL Esporte.

Um dos clubes interessados em Thiago Heleno é o Santos, que nesta semana anunciou a contratação do zagueiro Cléber. O clube da Vila Belmiro, porém, ainda busca mais um jogador para a posição, e Thiago Heleno – além de Betão, ex-Corinthians – aparece como possibilidade.

Titular absoluto do time de Paulo Autuori, Thiago Heleno disputou 33 partidas no Brasileiro e marcou quatro gols. Na temporada, foram 51 jogos e cinco gols.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.