Topo

Fernando Miguel renova com o Vitória até 2018: "minha segunda casa"

Fernando Miguel (dir.) seguirá na Toca do Leão por mais dois anos - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Fernando Miguel (dir.) seguirá na Toca do Leão por mais dois anos Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 10h56

Fernando Miguel seguirá na Toca do Leão por mais dois anos. Titular do Vitória na temporada 2016, ele renovou contrato até o fim de 2018 e continuará defendo as cores rubro-negras.

Hoje com 31 anos, Fernando Miguel está no Vitória desde 2013. Na atual temporada, foi titular tanto com Vágner Mancini como com Argel Fucks e disputou 41 partidas.

“Estou muito feliz por ter renovado com o Vitória, que é a minha segunda casa e o clube que me fez crescer como profissional e como pessoa. Sou um privilegiado por vestir essa camisa, que grandes jogadores já tiveram a oportunidade de defender. Espero continuar honrando esse manto para fazer um Vitória cada vez mais forte”, disse o goleiro.

Com o Vitória garantido na elite do futebol brasileiro, Fernando Miguel faz um balanço da última temporada e espera que o time baiano faça um 2017 ainda melhor.

“Acredito ter feito um ano muito bom em 2016. Procurei me dedicar ao máximo para ajudar o Vitória dentro e fora de campo e isso me deixa feliz. Vestir essa camisa me deixa motivado e não poderia ser diferente da minha parte. Espero que a próxima temporada seja perfeita para todos no clube”, acrescenta.

Eleições

E muito do futuro do Vitória pode ser definido nesta quinta-feira, quando acontecem as eleições presidenciais. Atual presidente, Raimundo Viana tenta a reeleição para comandar o clube por mais três anos.

“Estamos de férias, mas não deixamos de acompanhar o que se passa no clube. Estou em uma expectativa muito grande para 2017. Tenho certeza que o Vitória entrará forte para fazer um grande ano, com títulos e grandes campanhas nas competições que disputar. Temos que estar preparados para as batalhas que teremos”, completa Fernando Miguel.