Inter contrata analista de desempenho da seleção brasileira

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução/Site oficial do Inter

    Mauricio Dulac (d) trabalhará novamente no Internacional em 2017

    Mauricio Dulac (d) trabalhará novamente no Internacional em 2017

Maurício Dulac está de volta ao Inter. O analista de desempenho que estava servindo à seleção brasileira desde o ano passado está de volta ao clube gaúcho, onde iniciou sua carreira. 

Natural de Porto Alegre, Dulac foi chamado por Dunga para a seleção brasileira na Copa América de 2015. Era o responsável por observar os adversários da seleção. 

Nesta quinta-feira (15) foi anunciado no site oficial do Internacional. No clube, exercerá as funções de auxiliar técnico e coordenador do CAD - Centro de Análise de Desempenho. 

"Maurício é um profissional que trabalhou muitos anos no Internacional e que vinha desempenhando um grande trabalho na seleção. Entendemos que é preciso investir em tecnologia e conhecimento e o Maurício é o melhor profissional para realizar este trabalho", disse o vice de futebol Roberto Melo ao site oficial do Inter. 

O Colorado está consolidando sua comissão técnica para a partir daí começar a buscar reforços visando o ano que vem, quando lutará para voltar à elite do futebol nacional. O comandante, Antonio Carlos Zago, chegou acompanhado de dois profissionais, o ex-volante Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos