Topo

Filho de Rooney segue os passos do pai, mas treina no City, diz jornal

Wayne Rooney é visto frequentemente em campo com os filhos  - Reprodução
Wayne Rooney é visto frequentemente em campo com os filhos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 12h46

Algo chama a atenção da mídia inglesa por conta de algo especial com sua família. O filho mais velho do jogador do Manchester United está frequentando uma escolinha de futebol...Mas do Manchester City.

O jornal britânico Daily Mail mostra que o garoto de sete anos jogou um período nas categorias de base do United, mas há pouco mais de um mês acabou indo para o City. O jornal informa até mesmo que o pequeno Kai está impressionando os treinadores do rival do United.

“Nosso pessoal é treinador para procurar, ainda que seja muito cedo para saber se teremos um novo Rooney ou um novo Steven Gerrard. Mas isso não faz com que os clubes parem de procurar talentos e convidar jogadores jovens para treinar na estrutura deles”, contou um treinador de base não identificado ao Daily Mail.

“Todo clube procura por grandes talentos ingleses. Eu recentemente perdi dois jogadores para grandes clubes”, completou.

O Daily Mail ainda conta que Rooney esteve nas estruturas de base do City para acompanhar o pequeno Kai e os outros pais se mostraram surpresos com a presença do jogador no local.

Kai é frequentemente visto com Rooney e os irmãos mais novos em jogos do Manchester United.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.