Follmann agradece torcida e faz planos: "Certeza que vou sair logo dessa"

Do UOL, em São Paulo

  • Chapecoense/Divulgação

    Follmann passou por cirurgia na coluna no último dia 13

    Follmann passou por cirurgia na coluna no último dia 13

O goleiro Jackson Follmann gravou uma mensagem nesta sexta-feira e fez um agradecimento a todas as pessoas que torcem pela sua recuperação. O sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense mostrou-se ainda confiante na recuperação. 

"Fala, galera. Aqui é o Follmann. Estou passando aqui para agradecer todo mundo que torceu por mim, que orou por mim. Dizer que eu estou muito feliz. Amanhã, eu estou voltando a Chapecó para seguir meu tratamento e vida que segue. Tenho certeza que continuando nessa batida, nessa pegada, a gente vai sair logo dessa. Um beijo no coração de todo mundo. Fiquem com Deus. Um abraço", disse o goleiro com a voz baixa em áudio divulgado pelo Jornal Nacional, da Rede Globo.

Follmann deixará o hospital Albert Einstein neste sábado e será transferido a Chapecó. Ele se juntará, assim, ao zagueiro Neto e ao jornalista Rafael Henzel, que se recuperam em um hospital da cidade catarinense. Lá, o goleiro, que teve parte da perna direita amputada, passará por mais uma cirurgia - dessa vez no pé esquerdo. 

Na reportagem do Jornal Nacional, o pai do jogador, Paulo Follmann, explicou porque o filho salvou a vida do lateral Alan Ruschel. No dia da tragédia, o arqueiro convidou o companheiro para sentar ao seu lado na aeronave. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos